Belo Horizonte / MG
atendimento@absolutturismo.com.br (31) 3658-4100 - 3657-4100

Camboriú e Praias Catarinenses

Duração: 05 dias e 03 noites - A partir de: sob-consulta*

Camboriú e Praias Catarinenses

Camboriú e Praias Catarinenses

Duração: 05 dias e 03 noites - A partir de: sob-consulta*

Apenas a 84 quilômetros de Florianópolis, considerado o principal balneário do Sul do Brasil, Balneário Camboriú exibe praias paradisíacas e atrativos turísticos exclusivos, capazes de transformá-lo em um dos destinos brasileiros mais visitados de toda a América do Sul. O litoral de Santa Catarina tem 561 quilômetros de costa. Pelo relevo acidentado, muitas praias catarinenses são de difícil acesso, mas a beleza que elas reservam é rara.


1º dia - Partida para Balneário Camboriú

Apresentação à noite para embarque em confortável ônibus para Blumenau.

2º dia - Balneário Camboriú / Blumenau / Balneário Camboriú

Chegada. Manhã livre para atividades independentes. À tarde, saída para visita a Blumenau, principal cidade do vale do Itajaí e a mais famosa representante da cultura germânica do Brasil. Todos os anos, no mês de outubro, ocorre na cidade a tradicional festa alemã Oktoberfest. Visita aos principais pontos turísticos e tempo livre para compras no atrativo comércio local. Noite livre.

3º dia - Balneário Camboriú / Parque Unipraias

Café da manhã e saída para visita a Balneário Camboriú, a mais badalada praia de Santa Catarina. Destaca-se o Parque Unipraias (ingressos não incluídos), com passeio em teleférico de cabines fechadas com 1600 metros de extensão e a 240 metros de altura até a praia de Laranjeiras, num trajeto de 15 minutos feito por cima do morro da Aguarda. Chegada à praia de Laranjeiras e tempo livre para banhos de mar. Para os passageiros que não quiserem aproveitar a praia, sugere-se aproveitar o tempo no Parque de Aventuras com caminhadas ou prática de arvorismo (ingressos não incluídos). Retorno ao hotel no final da tarde. Noite livre.

4º dia - Balneário Camboriú / Parque Beto Carrero / Balneário Camboriú

Café da manhã e dia livre. Neste dia, o ônibus estará à disposição para levar os visitantes ao Parque Beto Carrero World, o mais importante parque temático da América do Sul. Possui atrações similares aos grandes parques do mundo para adultos e crianças (ingressos não incluído). Retorno ao hotel no final da tarde.

5º dia - Balneário Camboriú / Joinville / Curitiba / Retorno

Café da manhã e início da viagem de retorno. No percurso, visita a Joinville, a mais industrializada cidade do estado e carinhosamente chamada de "Cidade dos Príncipes", e a Curitiba. A ONU inclui Curitiba na lista das cidades com a melhor qualidade de vida, além de ser conhecida como a cidade brasileira que inovou para ser bonita. Continuação de viagem. Chegada e desembarque no mesmo local de partida.

Transporte ida e volta - ônibus especial para turismo.Hospedagem - 3 noites com café da manhã.Passeios - Blumenau, Balneário Camboriú, Parque Unipraias (ingresso não incluso), Parque Beto Carreiro (ingresso não incluso), Joinville e Curitiba.Serviço - guia acompanhante. 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp